domingo, 15 de agosto de 2010

1º INFOBLOG foi um verdadeiro SUCESSO!!!



O primeiro dia do Encontro de Blogueiros foi marcado por muita conversa boa e troca de experiências, além de informações sobre política cultural para a região. O jornalista e radialista Jonildo Cavalcanti foi o primeiro a conversar com os participantes sobre o exercício da profissão de radialista, tanto no rádio como na televisão, em linguagem simples o diretor da Cruz das Armas FM agradou a todos e cumpriu o compromisso assumido pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba. Manuel Batista, diretor do Departamento de Cultura de Mari falou das ações de sua pasta e já pensa promover uma reunião em seu município. Cledemilson Sousa, blogueiro do município de Alagoinha, que acompanha as discussões na Câmara Municipal ouviu atentamente a fala do secretário adjunto da educação de Sapé, professor Josas Azevedo, sobre alguns aspectos da evolução artística na terra de Augusto dos Anjos, antes, a professora América Castro, secretária da educação fez importantes esclarecimentos sobre a construção de um projeto cultural para Sapé.

Clilson Junior, do portal Clickpb encerrou no início da tarde deste sábado o Encontro de Blogueiros na cidade de Sapé, Clilson falou de suas experiências como jornalista e blogueiro e também de tudo o que a internet proporciona como ferramenta de informação, os participantes do Encontro elogiaram o desempenho do jornalista e agradeceram a iniciativa da Divisão de Cultura da Secretaria de Educação em promover o evento, que agora se estende ao município de Mari, onde será organizada uma reunião com a participação de Clilson Junior, o Diretor do Departamento de Cultura daquele município irá informar a data, que será amplamente divulgada. Ainda na tarde da sexta, logo após o encerramento do encontro em Sapé, o ativista cultural e blogueiro Sergio Ricardo marcou encontro com o Diretor da Divisão de cultura de Sapé para acertar data de uma reunião em Jacaraú, também será marcada uma data para discussão do tema no município de Sobrado. Para Nilson Sótero “o Encontro foi proveitoso por que inicia uma nova etapa na construção de políticas culturais para Sapé, Mari, Sobrado, Alagoinha, Bayeux e Jacaraú, onde se começam a colocar a cultura acima de algumas figuras que se intitulam culturais, mas na realidade são verdadeiros atrasos e por isto precisamos formar uma nova frente, com pessoas realmente comprometidas, só assim será possível trabalhar sem a interferência de oportunistas que nada fazem, além de esperar o cavalo passar selado”. Disse Nilson.

2 comentários:

Laguardia disse...

Nós, brasileiros patriotas, desejamos um Brasil livre de corrupção. Um Brasil em que os nossos políticos trabalhem dentro de princípios éticos e de honestidade.

Desejamos um Brasil com justiça social para todos. Por este motivo não é possível votar pela continuidade do governo mais demagogo e mais corrupto deste país.

Votar em Dilma é votar no retrocesso. É votar na continuidade da mentira, da demagogia, da roubalheira, dos mensalões.

Diga SIM a um país soberano e ético que trate seus cidadão com dignidade. Diga NÃO a Dilma Rousseff.

Laguardia disse...

O Blog se chama Sem Censura mas modera (censura) comentários. Não é uma incoerência?