terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eleições 2010: Zé Maria do PSTU e Plínio Arruda do PSOL defendem a legalização da maconha, e você?


O usuário de maconha e de drogas em geral é fortemente discriminado pela sociedade, é preciso entender que dependente não é sinonimo de delinquente. Existe hoje no Brasil um forte debate em torno da legalização da maconha que resultou em movimento conhecido nacionalmente em todo País como a "Marcha da maconha", algumas autoridades já se posicionaram contra o movimento e a liberação da droga por acharem que abre o caminho para a liberação dos demais intorpecentes, os presidenciavéis Zé Maria do PSTU e Plínio Arruda do PSOL declararam apoio a legalização da maconha como estrátegia de combater e desarticular o crime organizado bem como de amenizar o expressivo número vitímas em virtude dos frequentes tiroteios entre Polícia e traficantes e confrontos entre Ganges rivais. É um assunto complexo que deve ser debatido pela sociedade brasileira sobre tudo nesse período eleitoral, por esse motivo o Blog Sem Censura quer saber sua opinião : Você é a favor da legalização da maconha?

2 comentários:

Marina Moreira disse...

Eu concordo com a legalização da maconha, cada um tem que ter responsabilidade de saber o que é bom ou ruim para si mesmo,vamos lá psol, plinio arruda pra presidente!

Marina Moreira disse...

TUDO TINHA QUE SER LEGALIZADO , EU QUERO UM CANDIDATO ADEPTO A LEI DE THELEMA , ASSIM VAMOS PODER FAZER O QUE QUISERMOS , POIS A DE SER TUDO DA LEI !