sábado, 17 de setembro de 2011

HOMOFOBIA: Radialista do interior de São Paulo compara sexo gay com "tubulação de esgoto"

Radialista do interior de São Paulo compara sexo gay com "tubulação de esgoto"
Ironicamente, uma rádio chamada "Rádio Educadora", da cidade de Limeira (SP), veiculou na última segunda-feira (12/09) o programa "Meio Dia", em que o apresentador Caio Bortolan disse que homossexuais estão "sufocando os heterossexuais" e comparou o sexo gay com "latrina de esgoto".

De maneira debochada, Bortolan inicia o programa dizendo que Gustavo Pezzi, responsável pela externa da produção, "tem o furo do programa". O apresentador pergunta então qual é o furo e Gustavo responde dizendo que foi aprovado o "primeiro casamento gay em Limeira". Na sequência, Bortolan começa a dizer de forma irônica que quem deve estar feliz com essa noticia é o "Pablito".

"Olha só, Pablito, o juiz autorizou o primeiro casamento gay em Limeira. Pablito, você pode chegar em casa e contar para a sua família que você pode casar. Olha que coisa boa!", ironiza o locutor. Em seguida, Bortolan e Pezzi iniciam um debate a respeito do tema. "As moçoilas, os boiolas, as beeshinhas esvoaçante já podem casar viu? O juiz autorizou", debocha Bortolan.

"Eu sinto um sufocamento de nós heterossexuais. As coisas estão sendo invertidas. Se as coisas caminhassem no sentido de Deus, elas ficariam normais. Deus fez o homem e a mulher e inclusive fez o encaixe. A mulher tem o buraquinho e o homem tem o pino. E outra coisa [sexo anal] é tubulação de esgoto", disse Caio Bortolan.

A Capa

Nenhum comentário: