quinta-feira, 22 de abril de 2010

Agradecimento Especial


Gostaria de fazer um agradecimento especial a minha grande amiga Judite , por ter participado por telefone da minha entrevista na Rádio Alagoinha FM , sem querer desmerecer as outras participações que sem dúvida foram essenciais . Porém a Judite é um presente que Deus me concedeu no ano de 2007 quando representei a Paraíba no Parlamento Jovem Brasileiro , apesar da distância que nos separa nossa amizade resiste a todo e qualquer empecilho , ela já me deu várias provas de sua amizade , mas sua ligação para o programa Alagoinha Notícias sem dúvida marcou profundamente meu coração . Minha cara amiga Judite tenha certeza do meu amor e do carinho que tenho por você , espero que logo logo possamos matar as saudades e não esqueça de nosso encontro no dia 1º de Janeiro de 2011 na posse da nossa futura presidente Dilma Rousseff .

Nenhum comentário: