terça-feira, 20 de abril de 2010

Sem Censura : Sucesso na Rádio Alagoinha FM

Sucesso essa é a palavra que resume a entrevista do Blog Sem Censura na Rádio Alagoinha FM , na oportunidade vários temas foram debatidos entre eles o preconceito contra os homossexuais , a violência doméstica sofrida pela mulher , a situação do negro no Brasil , os casos de pedofilia na Igreja . Enfim espero que essa entrevista possa ter plantado a semente da igualdade no coração de todos os ouvintes , que o respeito seja uma filosofia de vida , com o objetivo de instituir a PAZ . Quero agradecer a todos que ligaram e participaram do debate , em especial a minha grande amiga Judite de Brasília , ao blogueiro Proº Damásio , ao meu amigo Carlos de João Pessoa , ao meu companheiro Wesley de Solânea , ao grande amigo Joel Cavalcante , ao querido Jardiel de Boa Vista , são pessoas que sem dúvida fazem parte da minha história e tem todo meu respeito e carinho , agradecer aqueles que me ligaram justificando que não conseguiram participar e por fim agradecer ao radialista Cid Cordeiro pelo convite e pelo espaço aberto . Esse blog vai continuar levantando essa bandeira , a bandeira da IGUALDADE , vamos continuar nessa luta por um Brasil mas justo e igualitário .

Nenhum comentário: