sábado, 16 de julho de 2011

Bolsonaro fica bravo com festa fictícia marcada para acontecer na casa dele


Bolsonaro fica bravo com festa fictícia marcada para acontecer na casa dele


Está rolando no Facebook uma festa chamada "Orgia gay na casa do Bolsonaro" e mais de oito mil internautas já aceitaram o convite e confirmaram presença.

O dia da "festinha" é 31 de julho, um domingo. “Pedimos que, cada vez que o senhor deputado der uma entrevista, falar na Câmara, tirar uma foto para algum jornal, apareçam pessoas levantando a bandeira coloria, se beijando, demonstrando amor ao próximo que não se defende neste país”, diz o convite da festa, em tons políticos.

Bolsonaro já reclamou: “Estas pessoas não têm respeito, nem moral, nem ética, elas estão surtando. A internet aceita tudo. Se eu for dar bola para tudo isto, estou perdido. Não vou recuar da minha vida e das minhas posições por causa disso. Se eles acham que vou, estão enganados”. “Isto não é uma brincadeira. Brincadeira é chamar alguém de ‘boiola’ tomando um chope. Quando o cara fala que vai até a minha casa, a coisa muda de figura”, ameaçou ele.

Mas é claro que a festa é uma brincadeira né, seu Bolsonaro!

MIX

Nenhum comentário: