segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pastor gay lança DVD sobre Bíblia e homossexualidade

Gladstone fundou a Contemporânea em 2006

Fundador da Igreja Cristã Contemporânea do Rio de Janeiro ao lado do marido, o pastor Marcos Gladstone acaba de lançar em DVD um bom resumo das palestras que ministra acerca de seus estudos sobre a Bíblia e a homossexualidade. O DVD “A Bíblia sem preconceitos” reúne material de quase 10 anos de palestras em igrejas, universidades e ONGs no Brasil e no exterior.

O principal objetivo do material de Gladstone, casado com o também pastor Fábio Inácio de Souza, é remover todo tipo de estigma de rejeição bíblica às pessoas homoafetivas, contrariando a grande quantidade de ideias já formadas por anos de pregação não-inclusiva nas igrejas cristãs tradicionais. Custa R$ 15 e pode ser enviado a todo o País.

O DVD tem mais de duas horas de duração e foi gravado na sede da Igreja Cristã Contemporânea em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, em agosto deste ano, com a participação de perguntas de fieis sobre a delicada relação LGBT x Bíblia Sagrada. O DVD pode ser adquirido nos templos da Igreja Contemporânea ou pelo site www.igrejacontemporanea.com.br.

Advogado e teólogo pós-graduado na Universidade Metodista Bennett do Rio, Marcos também escreveu o livro: “A Bíblia sem preconceitos”. Sua Igreja Cristã  foi fundada pelo casal de pastores em 2006 e possui atualmente pelo menos 1500 membros e sete templos no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. 
MIX

Nenhum comentário: