domingo, 9 de maio de 2010

Amor de Mãe não tem preconceito

Hoje é o dia das Mães e nessa data tão especial não poderia deixar de agradecer e reconhecer todo carinho e amor que a minha mãe dedicou durante todo esse tempo . É fato que nenhum pai e nenhuma mãe almeja que seu filho seja homossexual , até porque esse sentimento preconceituoso vem ultrapassando gerações , no entanto é muito bonito constatar que uma mãe apesar de não aceitar a homossexualidade ela ame , respeite a condição sexual e acima de tudo defenda seu filho quando a sociedade se levanta contra ele . Quero usar esse canal para expressar meu amor e minha gratidão pela minha mãe , sua dedicação e principalmente sua compreensão em respeitar minha condição sexual e não deixar de me amar e me acolher mesmo quando muitos me deram as costas , mesmo quando ele teve que contrariar seus princípios em nome do maior amor do mundo O AMOR DE MÃE !
MÃE EU TE AMO

Nenhum comentário: