quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lição de vida no Super Pop

O programa Super Pop de ontem(18) apresentou um casal gay de pastores evangélicos , na oportunidade o casal ressaltou a pressão psicológica sofrida por jovens homossexuais nas igrejas evangélicas , os jovens são convencidos que sua orientação sexual é fruto de obra satânica e que eles devem passar por um "Processo de Libertação" alguns entram num estado depressivo por estarem convicto que sua orientação sexual é pecaminosa e um caminho para condenação ao "INFERNO" . A sociedade tem uma ideia que o homossexual é promíscuo e profano , o Programa Super Pop provou ao contrário que um homossexual pode servir e ser temente a Deus , nossa orientação sexual não nos diferencia em nada de um heterossexual nem nos afasta do Amor e da Misericórdia de Deus , Deus é amor é compaixão e ama a todos os seus filhos indistintamente . Talvez falte em alguns evangélicos colocar em prática o maior ensinamento deixado por Cristo "Amar ao próximo como a te mesmo" chegou a hora de amar e respeitar o próximo idependentemente de raça , condição social , orientação sexual vamos dar as mãos em sinal de união e de respeito ao próximo .

2 comentários:

Unknown disse...

ELES SAÕ PASTORES DO DIABO.
É SÓ ISSO GENTE!!! NÃO TEM MAIS O QUE DEBATER.A BIBLIA TEM A RESPOSTA QUEM NÃO LER VAI FICAR SEMPRE DEFENDENDO. É SIMPLES! ORAR PARA QUE ELES SE LIBERTEM!!É NOSSA OBRIGAÇÃO ORAR POR AQUELES QUE SÃO LEIGOS NA PALAVRA.

Anônimo disse...

Meu caro Cledemilson, a bíblia nos afirma categoricamente que Deus criou homem e mulher, marcho e fêmea, mais os homens tem deixado este costume natural, o que passa disso é procedência malígna, Deus ama o pecador, porém não tolera o pecado. Saudações