terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Abadás para o primeiro bloco gay do carnaval de Salvador estão vendendo feito água




Os abadás para o trio elétrico Liberty, o primeiro 100% gay do carnaval de Salvador, estão vendendo muito. É o que garante seus organizadores, uma parceria entre o clube soteropolitano San Sebastian e a empresa de eventos H&H, que organiza também o Hell & Heaven. As empresas pensam até em aumentar a estrutura da festa para dar conta da procura por abadás.

Eles, os abadás, estão sendo vendidos por 300 reais através do site Central do Carnaval, que vendo praticamente todos os abadás do carnaval de Salvador. O abadá dá direito a entrada na Pool Party que rola no sábado, às 14h, antes do bloco sair. A Pool termina só a noite e emenda direto com o Bloco de rua, que sairá pela avenida Litorânea da porta do clube onde rola a Pool. Na verdade, não é possível comprar ingressos separados para a pool e para o bloco. Isso é: tem que ir nos dois e arrasar. As atrações são muitas: os DJs Offer Nissim, Isaac Escalante, Tommer e Ana Paula são os principais nomes.

No site é possível comprar em até 8 X sem juros no cartão de crédito. Ou duas vezes em boleto bancário. A operação é toda on-line, o folião recebe um voucher com número da compra e o utiliza para retirar o abadá em Salvador no balcão de retirada da própria Central do Carnaval.

Além da Central, é possível comprar o abada no clube San Sebastian (www.sansebastiansalvador.com.br). Mas sem o parcelamento que a Central Oferece. A HH Tour também está ofertando pacotes com abadás inclusos. Para adquirir basta entrar em contato direto com a HH Tour (11.2539.1784).





Offer Nissim é a principal atração da primeira edição do liberty, o bloco gay de Salvador

Nenhum comentário: