terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saiba como será a cena em que Julinho se apaixona por Thales em Ti Ti Ti

Thales e Julinho: e não é que eles formam um casal bonito?




O MixBrasil adiantou que Julinho vai ganhar um namoradinho na reta final da novela Ti Ti Ti. É Thales, o herdeiro milionário vivido por Armando Babaioff. Atualmente Thales vive um casamento de aparências com Jaqueline (Claudia Raia) que é amiga de Julinho na trama da Globo. Pois bem: é Jaqueline quem vai apresentar Thales a Julinho. O Mix teve acesso ao resumo do capítulo e conta.

Thales vai até o salão de cabeleireiro de Julinho levado por Jaqueline, que vai ser preparada para uma coletiva de imprensa. Thales ficará atrás de uma pilastra, observando Julinho trabalhar. E vai acabar encantado por Julinho, mas também um pouco assustado por conta da “atração” que rola entre eles.

Dias depois, Thales voltará ao salão, mas agora sem Jaqueline. Ele vai cortar suas madeixas. Começa aí a relação entre os dois. Julinho ficará perturbado pela presença de Thales e aos poucos vai perceber que já se esqueceu de Osmar e que está pronto para um novo romance. Jaqueline, a esposa de Thales, dará apoio aos pombinhos quando perceber que há atração mútua entre eles.

Armando Babaioff e André Arteche, os intérpretes de Thales e Julinho, já disseram que torcem por um beijo entre eles. Mas a gente nem tem mais esperanças, ainda mais na faixa de horário de Ti Ti Ti.

Vale lembrar que a autora da novela Maria Adelaide Amaral escreveu uma das cenas gays mais tocantes da história das telenovelas brasileiras: na primeira fase de Ti Ti Ti, Julinho diz um “eu te amo” para Osmar cheio de carinho e cumplicidade. Se der o mesmo tom para essa nova relação de Julinho, já vai ser de bom tamanho.

MIX

Nenhum comentário: