quarta-feira, 29 de junho de 2011

Myrian Rios pede desculpas por relacionar gays e pedófilos

Myriam: jamais tive a intenção


Myriam: jamais tive a intenção
Agora católica e deputada estadual no Rio de Janeiro pelo PDT, a ex de Roberto Carlos Myriam Rios foi duramente criticada após relacionar homossexualidade e pedofilia em discurso na Assembleia Legislativa fluminense na semana passada. Mas Myriam viu que suas frases não caíram bem e já divulgou nota pedindo desculpas e dizendo que não foi a intenção dela.

Em seu discurso, a ex-atriz da Globo supôs: "Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. O direito que a babá tem de quer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer que ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas".

Mas na última segunda-feira, 27, ela tentou se retratar em nota dizendo que "repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo (sic). Se entenderam desta maneira, peço desculpas". A deputada disse ainda que tem amigos e parentes homossexuais e os ama e respeita. "Da mesma forma repudia a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência".

MIX

Nenhum comentário: