domingo, 30 de outubro de 2011

"Às vezes pintam uns namorados", diz ator Marco Nanini à revista

"Às vezes pintam uns namorados", diz ator Marco Nanini à revista
O ator Marco Nanini é capa da edição de novembro da revista "Bravo!". Em entrevista, Nanini fala sem pudores sobre sua vida amorosa e o sucesso na profissão.

Quando questionado a quantas anda seu coração, o ator entrega que "às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados... namoradas, não. Namorados... mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara".

Nanini, que é considerado um dos melhores atores do Brasil, também faz um reflexão sobre o sucesso. "Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade".

Essa não é a primeira vez que o ator, que está com 63 anos, fala sobre sua sexualidade. Em maio de 2010, o ator disse numa entrevista para a "Playboy": ""Eu não finjo ser nada. (...) Eu não preciso dizer minha opção sexual (sic). Acho que todo mundo que me vê, sabe. Ainda ter que discutir isso? É chatíssimo".

A Capa

Nenhum comentário: