quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Campinas sedia Encontro Universitário da Diversidade Sexual em outubro

De 8 a 12 de outubro acontece em Campinas a 8ª edição do ENUDS - Encontro Nacional Universitário da Diversidade Sexual. O evento será realizado na UNICAMP e tem como objetivo reunir o meio acadêmico, movimentos sociais, lideranças governamentais, profissionais ligados a esta temática e outros interessados. Serão cinco dias de programações intensas que inclui mesas redondas, debates, oficinas, apresentações de trabalho e atividades culturais.

O ENUDS surge como uma oportunidade de levantar e discutir questões relacionadas à problemática de gênero e sexualidades no país, buscando aproximar todos aqueles que contribuam para a construção de uma sociedade mais crítica e igualitária em relação à diversidade sexual.

Quem quiser participar, deve baixar o formulário de inscrição no site do evento, seguir todas as instruções e efetuar o pagamento através de depósito identificado. Os valores diferem a depender da modalidade de inscrição e das datas em que esta for realizada. A programação assim como mais informações sobre o encontro, você confere no www.identidade.org.br

Nenhum comentário: