quarta-feira, 1 de setembro de 2010

João Pessoa realiza sábado a IX Parada da Diversidade Sexual “Vote pela cidadania LGBT”


A IX Parada LGBT que realizar-se-á neste dia 05 de Setembro de 2010, com concentração a partir das 16:00h no SESC-Praia (na Avenida Cabo Branco)e com saída prevista para 18:00h buscaremos a atenção dos LGBTs e simpatizantes presentes para importância e necessidade de votarem em candidatos/as comprometidos/as com a luta pelo fim de qualquer tipo de discriminação contra homossexuais.

Neste ano a principal atração é a cantora paraibana Renata Arruda que fará um show no palco principal bem como a banda “Outona”, das drags já (re)conhecidas do público, a exemplo de Rudy Mabel, drag Neguinha, Diet e Light, além de Aysha Scaranz, Layla Bloom, Patrícia Bombom e a top drag 2009 Laizary Kilary animadas ao som do DJ Young de Campina Grande.

Nesta sua IX edição temos o que comemorar, a exemplo da existência na cidade de João Pessoa de uma assessoria especializada para LGBT na secretaria de desenvolvimento social- SEDES e da recém inaugurada Delegacia contra crimes homofóbicos. Mas, ainda há conquistas importantes a serem feitas que foram escolhidas na Conferência LGBT da Paraíba realizada em 2008 e até agora não saiu do papel


Da Redação com Ascom

Nenhum comentário: