terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ricky Martin diz que criação dos filhos motivou a sair do armário

Ricky Martin - Ele alugou uma barriga e em 2008 virou pai dos 
gêmeos Valentino e Matteo

Pela primeira vez desde que assumiu a homossexualidade, o cantor Ricky Martin concedeu uma entrevista a um canal de televisão. E a escolhida não poderia ser mais especial: a poderosa Oprah Winfrey. Entre as declarações, Rick disse que seus filhos foram responsáveis para assumir a homossexualidade.

Na entrevista, Ricky falou sobre a saída do armário e declarou que sente orgulho de ser gay. “Sinto orgulho em poder dizer que sou gay.” De acordo com ele, após anunciar sua orientação sexual ao mundo, ficou em estado de choque e, depois, aliviado.

“Eu não agüentava mais, eu sofria demais. Mas acho que a coisa mais importante do mundo hoje são os meus filhos, e um dia eu estava com os dois no meu colo e pensei ‘o que eu vou ensnar para eles agindo desta forma? Vou ensiná-los a mentir?’. Neste momento eu sabia que era hora certa de falar a verdade para o mundo”.

Ricky é pai de garotinhos gêmeos – Valentino e Matteo

Nenhum comentário: