terça-feira, 23 de novembro de 2010

Senador Valdir Raupp defende aprovação do PLC da homofobia

Raupp: precisamos avançar
Por : Hélio Filho
Em sessão no Senado Federal na última sexta-feira, 19, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) defendeu a aprovação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/06, que criminaliza a homofobia. O parlamentar disse ainda que não se pode apenas punir quem discrimina, é preciso educar.

Na sessão especial em homenagens a vítimas de discriminação, Raupp defendeu que “precisamos avançar e aprovar esse projeto, aperfeiçoando-o, se necessário”. Ele disse ainda que é preciso não apenas punir atitudes discriminatórias, mas também ensinar as crianças a respeitar quem é diferente da maioria.

Ele defendeu ainda a Educação como um caminho para diminuir cada vez mais a intolerância. “Não podemos aceitar a discriminação e o preconceito, que deve ser combatido nos tribunais e nas escolas de todo o País.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é um ridículo e bandido!

Anônimo disse...

Esse senador tem que respeitar mais as pessoas pois se ele quer tanto aprovar essa lei por que ele tambem faz parte do time, pois naum tenho nada contra quem e gay so que esse senador e essa turma tem uma soluçao pra eles é aceitar jesus e ser liberto desse demonio de homossexualismo que rege a vidas deles.EM NOME DE JESUS ESSA LEI TA AMARRADA E CANCELADA NO REINO ESPIRITUAL E VAI FICAR NULA PRA SEMPRE QUE DEUS LIBERTE ESSAS PESSOAS. EM NOME DE JESUS.

Anônimo disse...

Esse senador tem que respeitar mais as pessoas pois se ele quer tanto aprovar essa lei por que ele tambem faz parte do time, pois naum tenho nada contra quem e gay so que esse senador e essa turma tem uma soluçao pra eles é aceitar jesus e ser liberto desse demonio de homossexualismo que rege a vidas deles.EM NOME DE JESUS ESSA LEI TA AMARRADA E CANCELADA NO REINO ESPIRITUAL E VAI FICAR NULA PRA SEMPRE QUE DEUS LIBERTE ESSAS PESSOAS EN NOME DE JESUS.